nossos

Serviços

As transformações pelas quais vem passando o mundo contemporâneo atingem indistintamente organizações de qualquer porte ou natureza, sejam elas empresariais, governamentais ou não governamentais, impondo às mesmas a necessidade de adotarem novos modelos de gestão e de processos, na busca da excelência na produção de bens e serviços e no relacionamento com clientes, fornecedores e seus públicos-alvo.
A adequação imposta às organizações implica na necessidade de aportar novos conhecimentos e experiências, sem, no entanto, incorrer nos custos de manutenção e atualização de equipes permanentes. Isto somente é possível através do estabelecimento de parcerias produtivas, na utilização de consultoria e assessoramento.

Nossos Serviços

As pessoas são o ativo mais importante das organizações.

Programas de planejamento estratégico 

O planejamento estratégico envolve todos os aspectos da empresa: físicos, culturais, aspectos interno e ambientais. Esses fatores são considerados dentro de metodologias que oferecem um passo- à- passo, com delimitação de critérios de análise para tomada de decisões.

Modelagem de programas de educação continuada para gestores e líderes, orientados para o negócio da organização 

Descubra como a educação pode ajudar o seu negócio a utilizar as melhores estratégias. Supere os desafios do seu negócio com técnicas e práticas usadas pelas maiores empresas.

Diagnóstico de clima e cultura organizacional 

Há uma grande diferença entre clima e cultura organizacional, porém, muitas vezes, os assuntos são confundidos ou tratados como sinônimos. Apesar disso, é crucial entender que os dois aspectos são capazes de fazer uma empresa próspera e longeva no mercado. 

Gestão e capacitação de pessoas 

Investir em capacitação de pessoas é algo crucial, não só para a empresa como para a convivência de todos da equipe. A utilização de programas de qualificação, não é bom apenas para o colaborador, mas também para a empresa, que terá uma equipe mais qualificada, que como consequência, produzirá ainda mais e melhor.

outros serviços

- Plano de Negócios para o terceiro setor
- Constituição e organização de instituições
- Elaboração e administração de projetos sociais
- Organização de congressos, seminários e eventos profissionais
- Consultoria – responsabilidade social empresarial
- Constituição de pessoas jurídicas
- Pesquisa Estratégica

Central de Atendimento

Telefone

+55 21 2532-0417

Email

cadonbr@cadonbr.org

Whatsapp

021 98477-8907

Envie um mensagem para nossa equipe...