Projeto em produção

Ultimos projetos

Acompanhe nossas mídas sociais

Nossos Serviços

As pessoas são o ativo mais importante das organizações.

Programas de planejamento estratégico

O planejamento estratégico envolve todos os aspectos da empresa: físicos, culturais, aspectos interno e ambientais. Esses fatores são considerados dentro de metodologias que oferecem um passo- à- passo, com delimitação de critérios de análise para tomada de decisões.

Modelagem de programas de educação continuada para gestores e líderes, orientados para o negócio da organização

Descubra como a educação pode ajudar o seu negócio a utilizar as melhores estratégias. Supere os desafios do seu negócio com técnicas e práticas usadas pelas maiores empresas.

Diagnóstico de clima e cultura organizacional

Há uma grande diferença entre clima e cultura organizacional, porém, muitas vezes, os assuntos são confundidos ou tratados como sinônimos. Apesar disso, é crucial entender que os dois aspectos são capazes de fazer uma empresa próspera e longeva no mercado.

Gestão e capacitação de pessoas 

Investir em capacitação de pessoas é algo crucial, não só para a empresa como para a convivência de todos da equipe. A utilização de programas de qualificação, não é bom apenas para o colaborador, mas também para a empresa, que terá uma equipe mais qualificada, que como consequência, produzirá ainda mais e melhor.

Apresentação

O CADON - Centro de Apoio ao Desenvolvimento Osvaldo dos Santos Neves, organização não governamental sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 1998,deu início à produção do 4º Prêmio Nacional de Expressões Culturais Afro-brasileiras, com o objetivo de atender às expressões artísticas de estética negra, nos segmentos de Artes Cênicas, Música e Prêmio Especialna área de Preservação de bens culturais.

Resultados

Veja quem foram os vencedores da última edição

Premiação

Veja as fotos da última premiação

Fale com nossa Equipe

Entre em contato com a equipe de produção do Premio Afro

CONSULTORIA ESTRATÉGICA PARA SUA ORGANIZAÇÃO

Investir em capacitação de pessoas é algo crucial, não só para a empresa como para a convivência de todos da equipe.

Central de Atendimento

Telefone

+55 21 2532-0417

Email

cadonbr@cadonbr.org

Whatsapp

021 98477-8907

Envie um mensagem para nossa equipe...